quarta-feira, 1 de junho de 2016

Amores de bastidor



Ter com quem dividir o cobertor no inverno e o sorvete no verão nos proporciona um bem estar físico e emocional. Porém, amar perpassa a ideia de finais de semanas alegres, viagens intermináveis e todo um mundo colorido onde parece só existir coisas boas.
Amar esta para além de ter alguém para abraçar, trocar carícias e sonhos.
Para que um espetáculo arranque suspiros da plateia é necessário que aja todo um ensaio e uma gama de preparações atrás do palco, nos bastidores. E assim também é com o amor, para que um relacionamento seja permeado por respeito cumplicidade e amizade é preciso ajustar muitas coisas nos bastidores:
Sou poeta, sou contador. Sou metódico, sou desorganizada. Sou realista, sou fantasia. Quero dormir, quero sair. Quero casa, quero apartamento. Prefiro inverno, prefiro verão. Adoro ameixa, detesto ameixa. Quero ter um gato, quero ter um cão.
São inúmeras as características que cada pessoa possui. Seu jeito, suas preferências, seu modo de pensar e agir. Trata-se de duas pessoas diferentes que precisam ajustar seus defeitos e qualidades para melhor compor a peça chamada amor. E como bons atores, é preciso saber lidar com os imprevistos, seja eles quais forem.
Quando há amor como base, o número de ensaios e adaptações se torna irrelevante frente a beleza que é amar.

Sabrina Stolle.