segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Atividades de férias!

Boa tarde, pessoal!

Faz um tempinho que não compartilho com vocês o que minha mente anda rascunhando, por este motivo vim aqui compartilhar um pouco com vocês o que ando aprontando nestas férias rsrsrs

Para quem não sabe, eu tenho uma paixão enorme por cães e tenho duas companheiras: a Amora e a Lilica. Neste período de recesso de aulas e trabalho comecei a mexer no meu cantinho e me deparei com uma sacola de panos e fios e adivinhem o que eu fiz? Isto mesmo! fui produzir looks para as minhas parceiras de criação que sempre deitam perto de mim enquanto estou no meu ateliê criando, quer amizade mais gostosa que esta?
Para a Lilica fiz lacinhos para as sua cabeleira loira e para a Amora fiz coleira com laços já que minha ruivinha tem o pelo baixo. Fiz para ambas os enfeites com a mesma estampa para arrancarem suspiros de tanta fofura neste verão!
As fotos você confere abaixo:



Beijinhos em forma de lambidas da Amora e da Lilica para vocês!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe pensamentos e emoções suscitados com a postagem.
Beijo de luz para você.