segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Leitura de Férias!

Boa tarde, pessoal!

Bora começar 2017 com muita produção?
No post anterior compartilhei com vocês uma criação de férias e agora gostaria de compartilhar com vocês o que ando lendo.
Para começar minha maratona de leitura (risos!) terminei de ler o livro "Florbela Espanca Antologia de Poemas para a juventude" de Denyse Cantuária, poemas maravilhosos da minha musa Florbela que ganhei de presente de aniversário em outubro e que faltava poucas páginas para eu encerrar a leitura. Logo após seu término comecei a ler um livro que eu havia comprado no inicio de 2016 na feira do livro, aqui na minha cidade. Sabe aquele livro que te instiga pelo título? tema e capa? Foi assim que aconteceu quando vi a obra "Hannah Senesh diários, poesias e cartas" de Frida Milgrom. Um trabalho fantástico que visa compartilhar um pouco da vida de uma poetisa pouco conhecida no mundo que foi uma verdadeira heroína para o povo judaico e que teve sua vida tragicamente interrompida com apenas 23 anos de idade.

E você? nesse tempo de folga iniciou alguma leitura? Aquele livro encostado há tempo em algum canto do quarto que você começou a degustar? Se sim, compartilha aqui com a gente!

Beijos de luz para vocês!

Sabrina Stolle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe pensamentos e emoções suscitados com a postagem.
Beijo de luz para você.